Image presentation

Adotamos um mascote


A nova integrante da equipe

Nesta manhã de sábado (dia 15 de Setembro de 2018) a equipe Thizer estava em busca de nossa mais nova companhia. Depois de uma quase frustração, uma grande companheira veio em nosso encontro e se torna uma peça muito importante para nosso trabalho, trazendo consigo uma carga de carinho, amor e muita fofura.

A cerca de algum tempo nossa equipe vem comentando sobre a possibilidade de adotar um companheiro canino para nossos dias de trabalho. A decisão veio unanime a favor, assim então concordamos que iriamos sair em busca de postos de doação, para encontrar nosso novo companheiro(a).

Mascote 1 Mascote 2

Nesta manhã, posterior as nossas atividades matinais, saímos em busca dos postos de doação que ficam espalhados por toda cidade, especialmente aos sábados. Porém o que não esperávamos era que ao chegar até eles não encontraríamos os mascotes para doação devido ao horário de almoço.

Pensamos em abandonar as buscas, mas quando estávamos indo embora, encontramos a senhora Georgea, uma mulher muito simpática, que estava com sua família fazendo a doação de alguns filhotes. Foi onde avistamos a nossa mais nova companheira e seus irmãozinhos. A decisão por levá-la para casa foi certeira, e agora nossa querida mascote já caminha por nosso escritório, andando por debaixo das mesas e desbravando nosso quintal.

Sem dúvidas um grande dia e um grande passo para toda nossa equipe. Assinamos um voto de amor e responsabilidade com nossa mascote, e sem sombra de dúvidas acompanhará nossa história e fará parte dela.

Mascote 3

E agora? Qual será o nome que vamos escolher? Manda aí sua sugestão... ;)